Regras de Inscrição
Inscrições até 12 de Novembro de 2024 (Via Sistema)
Formas de Pagamento (Inscrições via sistema):
- Boleto
- Crédito
- PIX
Cancelamento de Inscrição:
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, mediante envio de e-mail para: secretaria@sdeventos.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:
- Solicitações até 22/10/2024 - devolução de 50% do valor da inscrição paga;
- Após 22/10/2024 - NÃO serão aceites pedidos de cancelamento de inscrição.
ATENÇÃO:
- Serão aceitos apenas pedidos de cancelamentos através do e-mail secretaria@sdeventos.com.br até a data de 22/10/2024.
- Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista.
- Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
- Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias, da data de solicitação. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo.